twitter

twitter



















domingo, 18 de abril de 2010

Jay-Z e Beyoncé no Coachoella Music Festival


O casal do ano(2009) Jay-Z e Beyoncé, foram apareceram no Coachella Music Festival,na cidade do Indio, interior da Califórnia, na ultima sexta feira. Jay-Z apresentaria no evento e havia rumores que a cantora(e sua esposa) Beyoncé também participaria; e no final o casal apresentou a musica "Forever Young";no final da apresentação, houve queima de fogos de artifício e ambos foram ovacionados pelo publico:



Young Forever (feat. Beyoncé)


[Beyoncé][Beyoncé]
Let's dance in style Vamos dançar com elegância,
Let's dance for a while Vamos dançar por um instante.
Heaven can wait, we're only watching the sky's O paraíso pode esperar, estamos apenas observando os céus
Hoping for the best but expecting the worst Desejando o melhor mas esperando o pior
Are you going to drop the bomb or not? Você vai deixar cair a bomba ou não?
Let us die young or let us live forever Deixem-nos morrer jovens ou deixem-nos viver eternamente
We don't have the power, but we never say never Nós não temos o poder, mas nunca dizemos nunca
Sitting in a sand pit life is short trip Sentando num fosso de areia, a vida é uma viagem curta
The music is for a sad man A música é para os homens tristes


Forever young,Eternamente jovem,
I wanna be forever young eu quero ser eternamente jovem
Do you really want to live forever? Você realmente quer viver eternamente?
Forever and ever Eternamente e sempre
Forever young I wanna be Eternamente jovem, eu quero ser
Forever young eternamente jovem
Do you really want to live forever? Você realmente quer viver eternamente?
Forever, forever Eternamente e sempre


[Jay- Z][Jay-Z]
So we livin' life like a video, Então vivemos a vida como um vídeo,
Where the sun is always out, Onde o sol está sempre alto,
And you never get old, E você nunca fica velho,
And the champagne's always cold, E o champagne está sempre frio,
And the music's always good, E a música é sempre boa,
And the pretty girls just happen to stop by on the hood, E as meninas bonitas só aparecem para parar sobre o capô,
And they hop their pretty ass up on the hood of that pretty ass car, E elas mexem suas bundas bonitas em cima do capô daquele carro foda,
WIthout in a wrinkle in today, Sem nenhuma ruga hoje,
Because there is no tomorrow, Porque não há amanhã,
Just a picture perfect day that lasts a whole lifetime, Só um dia perfeito que dura uma vida inteira,
And it never ends because all we have to do is hit rewind, E nunca termina porque tudo que precisamos fazer é dar replay
So let's stay in the moment, Então vamos permanecer no momento,
Smoke some week, drink some wine, Fumar um baseado, beber um pouco de vinho,
Reminisce, talk some shit, forever young is in your mind, Relembrar velhas histórias, falar qualquer merda, eternamente jovem está na sua mente,
Leave 'em to kin car??? Deixar uma marca que não se poderá apagar
Neither space nor time, Nem espaço nem tempo,
So when the director yells cut I'll be fine, Então, quando o diretor grita corte eu estarei bem,
I'm forever young, Sou jovem pra sempre


[Beyoncé][Beyoncé]
Forever young, Eternamente jovem,
I wanna be forever young eu quero ser eternamente jovem
Do you really want to live forever? Você realmente quer viver eternamente?
Forever and ever Eternamente e sempre
Forever young I wanna be Eternamente jovem, eu quero ser
Forever young eternamente jovem
Do you really want to live forever? Você realmente quer viver eternamente?
Forever, forever Eternamente e sempre


[Jay-Z][Jay-Z]
Fear not when, fear not why, Sem medo do quando, sem medo do porque,
fear not much while were alive, sem muito medo enquanto estamos vivos,
life is for living not living up tight, a vida é para viver, não para viver preocupado,
see ya somewhere up in the sky, ver você em algum lugar no céu,
fear not die, i’ll be alive for a million years, bye bye, sem medo de morrer, eu vou estar vivo por um milhão de anos, bye bye,
so not for legends, I’m forever young então não para lendas, eu sou jovem para sempre
my name shall survive meu nome deve sobreviver
through the darkest blocks, over kitchen stoves, através dos blocos mais escuros, dos fogões das cozinhas,
over Pyrex pots, my name shall be passed down to generations while debating up in barber shops, sobre potes de pirex, meu nome será transmitido entre gerações
young slung, hung here, enquanto o debatem nas barbearias,
show that the n-gga from here jovens, juntos aqui,
with a little ambition just what we can become here, mostrem que os manos daqui
lyrics courtesy of killerhiphop.com com um pouco de ambição apenas podemos nos tornar aqui,
and as the father passed his story down to his sons ears, e como o pai passou a sua história para os ouvidos de seus filhos,
younger kid, younger every year, yeah criança mais jovem, mais jovem a cada ano, yeah
so if you love me baby this is how you let me know. Então, se você me ama baby é assim que você me deixará saber
don’t ever let me go, thats how you let me know, baby Nunca me deixe ir, assim é como você me dirá, baby


[Beyoncé ][Beyoncé]
Forever young, Eternamente jovem,
I wanna be forever young eu quero ser eternamente jovem
Do you really want to live forever? Você realmente quer viver eternamente?
Forever and ever Eternamente e sempre
Forever young I wanna be Eternamente jovem, eu quero ser
Forever young eternamente jovem
Do you really want to live forever? Você realmente quer viver eternamente?
Forever, forever Eternamente e sempre


[Jay-Z][Jay-Z]
Slamming Bentley doors, Batendo portas de Bentley's,
hopping out of Porsche’s, pulando fora de Porsche's,
popping up on Forbes lists, aparecendo nas listas da Forbes,
Gorgeous, Deslumbrante,
hold up, calma aí,
n-ggas starting law suits, manos pensando que eu perdi,
they be talking bullsh-t eles estão falando besteira
i be talking more sh-t eu estarei falando mais merda
they nauseous, eles causam náuseas,
hold up, calma aí,
I”ll be here forever Eu estarei aqui pra sempre
you know, i’m on my fall sh-t, você sabe, eu estou em minha queda,
and I ain’t waiting for closure, I will never forfeit, e eu não estou esperando que termine, eu nunca perderei,
less than four bars, menos de quatro bares,
Guru bring the chorus in, Guru traz o refrão,
did you get the picture yet, você já tirou a foto mas
I’m painting you a portrait of young… Estou pintando-lhe um retrato de jovens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário